CEO Group Eventos

Soluções personalizadas para o seu evento

Uma das maiores
ferramentas de marketing

Eventos representam a segunda maior ferramenta de marketing utilizada pelas empresas.

Com comprovada experiência no setor e profissionais altamente qualificados, o CEO Group atua fortemente na organização de feiras, workshops, eventos temáticos e convenções de venda, realizando criação, planejamento, coordenação, execução e gerenciamento de pequenos e grandes eventos de forma diferenciada, criativa e de acordo com as necessidades e objetivos dos clientes.

Excelência na produção e gestão de eventos

Cuidamos de seu evento do início ao fim
ou pontualmente de acordo com sua necessidade

Saiba mais sobre os serviços do CEO Group Eventos

  • Orçamento geral
  • Definição de data e local
  • Estudo de viabilidade financeira
  • Classificação de público-alvo
  • Cronograma de execução
  • Layout do evento e preparação da planta baixa
  • Projeto de sinalização interna e externa do evento
  • Projetos complementares: estandes do promotor, exposição de posters, etc.
  • Preparo de todas as salas e ambientes
  • Coordenação da montagem dos estandes
  • Montagem do “media desk”
  • Montagem de sala de imprensa
  • Montagem de guarda-volumes
  • Montagem de secretaria
  • Demais montagens demandadas pelo promotor
  • Elaboração da identidade visual e logomarca do evento
  • Layout das peças gráficas e promocionais
  • Elaboração de todos os textos que serão inseridos no site, folder, cartaz e demais materiais do evento
  • Elaboração de convites
  • Assessoria na produção dos materiais entregues aos participantes como crachás, convites, pastas, certificados, blocos, programa oficial, anais, prêmios, brindes, etc.
  • Criação e manutenção do site do evento
  • Elaboração do projeto de captação de patrocínio privado
  • Elaboração do projeto de captação de patrocínio de fontes públicas
  • Captação de recursos públicos e privados
  • Elaboração de contratos de patrocínio e com fornecedores
  • Elaboração e envio de carta convite e projeto comercial às empresas
  • Comercialização de áreas de estandes
  • Elaboração do contrato comercial com as formas de pagamento
  • Acompanhamento e cobrança dos valores comercializados
  • Preparação do plano de comunicação e marketing
  • Organização de mailing composto por público dirigido
  • Preparação dos materiais de divulgação
  • Expedição das comunicações
  • Controle de correspondências
  • Controle de inscrições
  • Atendimento aos interessados no evento
  • Controle do recebimento dos trabalhos científicos para sessão pôster e/ou sessão oral
  • Coordenação da secretaria, montagem
  • Entrega dos materiais aos participantes
  • Atendimento aos convidados, participantes, palestrantes, expositores, etc
  • Controle dos tíquetes de refeição dos participantes, convidados e equipe de trabalho
  • Elaboração, emissão e entrega dos certificados aos participantes
  • Contratação de fornecedores
  • Treinamento e controle do pessoal contratado
  • Contratação e gerenciamento de: audiovisual, informática, alimentação e catering, secretaria executiva, segurança, limpeza, assistência médica, etc.
  • Assessoria na elaboração do Livro dos Anais
  • Assessoria na adequação da grade científica ao espaço disponível
  • Cerimonial e protocolo das solenidades do evento
  • Elaboração e organização da programação social

Veja alguns de nossos eventos

Eventos Realizados

50px

Eventos Futuros