Eventos representam a segunda maior ferramenta de marketing utilizada pelas empresas. Com comprovada experiência no setor e profissionais altamente qualificados, o CEO Group atua fortemente na organização de feiras, workshops, eventos temáticos e convenções de venda, realizando criação, planejamento, coordenação, execução e gerenciamento de pequenos e grandes eventos de forma diferenciada, criativa e de acordo com as necessidades e objetivos dos clientes. Nós cuidamos de seu evento do início ao fim ou oferecemos serviços pontuais de acordo com sua necessidade.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

PLANEJAMENTO INICIAL

– Orçamento geral

– Definição de data e local

– Estudo de viabilidade financeira

– Classificação de público-alvo

– Cronograma de execução

PROJETOS E PLANTAS

– Layout do evento e preparação da planta baixa

– Projeto de sinalização interna e externa do evento

– Projetos complementares: estandes do promotor, exposição de posters, etc.

MONTAGEM E OPERAÇÃO

– Preparo de todas as salas e ambientes

– Coordenação da montagem dos stands

– Montagem do “media desk”

– Montagem de sala de imprensa

– Montagem de guarda-volumes

– Montagem de secretaria

– Demais montagens demandadas pelo promotor

MATERIAL IMPRESSO E DIGITAL

– Elaboração da identidade visual e logomarca do evento

– Layout das peças gráficas e promocionais

– Elaboração de todos os textos que serão inseridos no site, folder, cartaz e demais materiais do evento

– Elaboração de convites

– Assessoria na produção dos materiais entregues aos participantes como crachás, convites, pastas, certificados, blocos, programa oficial, anais, prêmios, brindes, etc.

– Criação e manutenção do site do evento

COMERCIALIZAÇÃO – CAPTAÇÃO DE RECURSOS

– Elaboração do projeto de captação de patrocínio privado

– Elaboração do projeto de captação de patrocínio de fontes públicas

– Captação de recursos públicos e privados

– Elaboração de contratos de patrocínio e com fornecedores

– Elaboração e envio de carta convite e projeto comercial às empresas

– Comercialização de áreas de estandes

– Elaboração do contrato comercial com as formas de pagamento

– Acompanhamento e cobrança dos valores comercializados

DIVULGAÇÃO

– Preparação do plano de comunicação e marketing

– Organização de mailing composto por público dirigido

– Preparação dos materiais de divulgação

SECRETARIA EXECUTIVA

– Expedição das comunicações

– Controle de correspondências

– Controle de inscrições

– Atendimento aos interessados no evento

– Controle do recebimento dos trabalhos científicos para sessão pôster e/ou sessão oral

– Coordenação da secretaria, montagem

– Entrega dos materiais aos participantes

– Atendimento aos convidados, participantes, palestrantes, expositores, etc

– Controle dos tíquetes de refeição dos participantes, convidados e equipe de trabalho

– Elaboração, emissão e entrega dos certificados aos participantes

ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS

– Contratação de fornecedores

— Treinamento e controle do pessoal contratado

– Contratação e gerenciamento de: audiovisual, informática, alimentação e catering, secretaria executiva, segurança, limpeza, assistência médica, etc.

ATIVIDADES CIENTÍFICAS

– Assessoria na elaboração do Livro dos Anais.

– Assessoria na adequação da grade científica ao espaço disponível.

ATIVIDADES SOCIAIS

– Cerimonial e protocolo das solenidades do evento

– Elaboração e organização da programação social